Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

04 março 2007

Tradução da Entrevista de MIMI a HELLO




Ela vendeu milhões de discos, namorou alguns lindos homens e está prestes a embarcar em um novo projeto de filme e acaba de ser o novo rosto da grife de moda Pinko, como ela mesma revela em nossa entrevista exclusiva. Mas apesar de toda a fama não há nada que Mariah goste mais do que tirar seu salto alto de grife e relaxar na sua extraordinária casa no distrito de Tribeca. Ela mudou para lá depois de terminar com o chefão da música Tommy Mottola, criando um refúgio feminino merecido para uma das estrelas pop mais sensuais do mundo.

Mariah Carey está vivendo uma vida da qual ela apenas poderia ter sonhado quando estava crescendo. Ela vendou centenas de milhões de álbuns, namorou alguns homens muito famosos e bonitos - estrela do baseball Derek Jeter e o latino Luis Miguel incluídos - e seu nome se tornou sinônimo com todo o glamour.

E após dominar as paradas agora ela está posando como o novo rosto da grife italiana Pinko, seguindo os passos das musas da grife, Elle Macpherson, Eva Herzigova e Naomi Campbell - a última quem esteve disponível a ajudar Mariah a celebrar sua campanha de estréia em Londres na semana passada.

O papel de estrela de moda é apenas o último capítulo do retorno de conto feito pela super-estrela pop: ela fez uma completa reviravolta dos infames obstáculos - sendo demitida sem cerimônias de sua gravadora, vendo seu filme de estréia, Glitter, fracassar e sofrendo com o tão falado assunto da hospitalização por "exaustão" - em 2001. Um assunto também pouco conhecido, mas igualmente doloroso, foi a morte do pai de Mariah, Venezuelano/Afro-Americano. A mãe dela, uma americana irlandesa, se separou dele quando Mariah tinha apenas três anos e havia pouco tempo que Mariah tinha ficado próxima dela mais uma vez. "Eu tive um período difícil com isso", ela disse à Hello, sobre a perda. "Mas nós pudemos ficar mais próximos".

Sentada com a Hello para essa íntima conversa durante sua estada em Londres, Mariah fez uma pragmática aproximação a tudo que ela tem enfrentado, especialmente o stress induzido que a levou ao cansaço físico e emocional de 2001. "Na vida há altos e baixos", ela opina. "Você não pode estar feliz todos os dias, porque senão você não a apreciaria". Ela sabe que pagou um preço alto pela fama, porque o tempo dela nunca era dela mesma. "Eu aprendi uma lição, enquanto passava por aquela experiência e deixando as pessoas me tratarem como um robô: ‘Continue, Continue’. Eu aprendi a entrar em mim mesma e acreditar que Deus me tiraria dessa situação.”

"As pessoas pensaram que como artista eu nunca poderia sair da situação que eu estava. Se eu sou capaz de levantar e fazer isto novamente, com as vendas que não muitas pessoas alcançam neste negócio, é a prova que qualquer um pode fazer isto, também. É a prova viva de algo".

A estrela de 36 anos não apenas fez seu elástico retorno, como também mostrou sua força nestes dias mais de uma vez. Destemida pelo passado, Mariah também está de volta a um set de filmagem, filmando o drama independente Tennessee quando voltar pra casa nos Estados Unidos.

Seu fenomenal retorno começou o álbum top de vendas de 2005, The Emancipation of Mimi, que a viu finalmente voltar a ser ela sete anos depois do término com o ex-marido Tommy Mottola, o chefe da Sony que a descobriu. De novo, ela é um pouco introvertida quando fala de seu fracassado casamento, que começou com um fabuloso casamento de conto de fadas em 1993. “Eu me arrependo muito da situação, porque eu era muito jovem e ignorante eu não percebi o que estava fazendo”, ela admite. “Se pudesse voltar atrás de novo, eu não me casaria”.

Embora a palavra chave de Mariah seja fé ela nos descreveu as qualidades em um homem que poderia fazê-la se apaixonar – “generosidade, senso de humor e estabilidade” – ela é sincera quanto a possibilidade de uma segunda chance de ser feliz. “Eu acredito nisso para pessoas que realmente foram feitas umas para as outras, que não vão se divorciar”, ela diz. “Eu acredito no casamento como uma instituição: eu sou romântica. É ótimo que as pessoas se casem – e se mantenham casadas – tenha filhos e uma vida maravilhosa juntos, mas eu não sei se isso vai acontecer comigo”.

Mas Mariah é cheia de surpresas. Apesar de sua imagem sexy, ela na verdade se auto-descreve como “moralista” – e quando o assunto é casamento e família, ela nos conta que quer “o pacote completo”. “Porque isto é o melhor para as crianças”, ela nos conta. “Ser filho de uma pessoa famosa já seria duro o bastante e estranho o bastante. Se você por alguém neste mundo, pelo menos lhes dê um bom e estável começo”.

Semelhantemente, levando em conta o estilo de vida ultra glamouroso de jet-set, você pode pensar que essa sexy cantora, que ultimamente tem estado em todos os lugares de Londres até Novo México, é tão ocupada ou tão legal para fazer algo tão normal como preservar suas origens. Mas o caso é totalmente contrário para esta muito tradicional garota de Nova York.

O lugar que ela chama de casa, admitidamente é como um palácio: lindas vistas de Nova York incluindo o Empire State Building e o rio Hudson: um impressionante apartamento de 3.000 metros quadrados de luxo ocupado por espaços luxuosos para atender cada humor da diva – os quartos Marrakesh e Sereia apenas dois de muitos; e amenidades que variam de um quarto a vapor de mármore, completo com colchão de água e closets climatizados do tamanho dos flats de algumas pessoas. Este é o fantástico triplex de Mariah em Manhattan, o lugar que a super-estrela do R&B tem chamado de casa por seis anos.

Depois de uma olhada rápida pelos lugares luxuosos, que tomam conta dos três últimos pisos do que um dia foi um edifício comercial de 1930, ela imediatamente determina fazer tudo de forma merecidamente para uma das estrelas mais estreladas do mundo. Para conhecer a tarefa desafiadora, ela recrutou os talentos do designer de interiores de Nova York, Mario Buatta, cujos clientes famosos incluem Bárbara Walters e Billy Joel.

Os resultados finais ficaram espetaculares – a casa em Tribeca foi transformada na casa de fantasia que Mariah sempre quis ter: a casa de sonho de garota, uma homenagem a todas as coisas ostentosas e glamourosas. Art Deco e “Velha Hollywood” era o tipo de lugar que Mariah, que se mudou uma dúzia de vezes quando criança, tinha fantasiado quando era pequena.

A sua nova e decadente casa ficou tão fabulosa que logo foi mostrada na prestigiada bíblia do design “Architectural Digest”. “É como um set de filmagem”, ela exclamou para a jornalista de TV Bárbara Walters, quando a convidou para uma conversa na tv.
Esta casa da solteira da Grande Maçã foi a primeira casa de verdade desde o seu divórcio e Mariah aparentemente parece muito pouco com a maneira de mobiliar de quando ela se mudou da casa de £25 milhões que ela e Tommy compartilharam. Quando aconteceu de desenhar o novo ninho da cantora mundialmente famosa do nada. “Eu queria criar um fundo para o próprio glamour de Mariah”, disse Mario. “Mariah transmite glamour, e atração sexual também”. E “perfeccionista” Mariah “sabia o que ela gostava e poderia tomar decisões imediatamente.”

Feminilidade era fundamental, com muitos toques rosa e paredes de vidro. “Eu gosto disto”, se entusiasma Mariah, “porque parece doce”. A sala de estar era um refúgio creme em tons neutros – “Assim não fica destoada”, ela explicou uma vez – e havia surpreendentemente uma simples e aconchegante cozinha. “Eu queria uma cozinha country no meio da cidade”, ela disse para a MTV no programa Cribs.

Tudo estava perfeito. Quer dizer, até que o desastre aconteceu. Um cano estourou e inundou todos os três pisos. Mariah e Mario voltaram de novo a trabalhar, restabelecendo cada centímetro da casa com sua glória anterior, colocando de volta como era, peça por peça.

Felizmente a maioria da mobília e lembranças foi salva. Talvez o seu prêmio mais valioso e o que tem um lugar de honra, é o piano de cauda branco de Marilyn Monroe. Mariah comprou o piano por aproximadamente $660.000 em um leilão de pertences de Marilyn e até dedicou um dos vários banheiros da casa para todas as coisas de Monroe. “Ela é seu ídolo”, disse o designer Mario. “Ela se sente próxima à sua pessoa, aquela coisa de ser glamourosa – e ela é totalmente original, como foi Monroe”. Outro ponto do característico lugar feminino de Mariah é um banheiro temático da Hello Kitty.

Dando uma olhada pela casa de Mariah, há muitos simbolismos. Por exemplo, a lareira foi uma das poucas coisas que ela levou consigo da casa que compartilhava com o ex-marido Tommy: o desenho inclui flores, corações e borboletas, “todo tipo de referências para a vida dela”. Falando para a [revista] In Style, Mariah reconheceu: “Eu amo isto pelo que a borboleta representa: liberdade”. Há mais lembranças sentimentais no quarto da família. Lá são exibidas fotos enquadradas, seguradas por tiras rosa, junto com outras lembranças deixadas para ela por seu falecido pai.

Até mesmo seu closet que se pode caminhar dentro tem ligação com seu passado. Como uma cantora adolescente com dificuldades tentando ganhar mais dinheiro ela possuía um único par de sapatos – o tamanho era tão pequeno que foram dados por sua mãe – que usou todo dia. Agora ela tem um quarto inteiramente dedicado aos seus sapatos de marca, dos quais ela acredita ter aproximadamente 1.000 pares. “Houve um tempo quando eu tinha apenas um par de sapatos”, ela contou para Bárbara Walters em 2006, “então eu não me sinto culpada por ter esse closet de sapatos. É meu lugar favorito”. A parte de sapatos complementa perfeitamente os closets climatizados e controlados de Mariah, nos quais suas sexy roupas são organizadas por cores, tecido e ocasião. “Se alguém um dia comprar esse lugar”, ela disse, “ela tem que ser uma diva ou não poderia viver aqui”.

Está claro que Mariah é apaixonada por moda, e durante sua estada na capital na última semana, ela também falou conosco sobre este assunto – incluindo o debate sobre tamanho 0. Ela também falou francamente sobre vários outros assuntos esclarecedores explicando o porque, desde voltar a ser feliz e se apaixonar, ela sempre manterá a fé.
Vamos começar com sua relação com a Pinko.

Eu conheci a grife enquanto estava em Capri e amei. Toda vez que voltava para Capri eu ia à Pinko! É fantástica.

Uma coisa que vem sendo falada, especialmente aqui em Londres durante a Semana da Moda – é o “Debate Tamanho Zero”. Qual é a sua opinião?Eu não acho que seja justo que a pessoa tenha que lutar para ser tamanho 0. Para mulheres normais é difícil porque muitas roupas são feitas para modelos que não tem curvas – que é como a roupa cai melhor, em corpos retos, como palitos. Mas isso não é justo para todo mundo porque então você espera que as pessoas fiquem assim e elas não ficam. Se alguém é naturalmente magra, que ótimo, mas se elas sentem pressão para se prejudicarem para se encaixar no tamanho 0, eu não acho que isso é certo.

O que você se lembra dos seus dias difíceis como garçonete?

Eu vivia com dinheiro contado para me sustentar. Eu pensava, “Ok, hoje eu como ou pego o metrô?” Uma vez que comecei a ter um pouco de sucesso, eu tive acesso imediato a coisas que eu só sonhava. Mas por dentro eu ainda sou a mesma pessoa que eu era antes disso tudo acontecer. Eu continuo trabalhando duro, eu ainda penso que por alguma razão eu tenho que trabalhar mais duro que qualquer outra pessoa. Eu agradeço a Deus por tudo que eu tenho.

Por que você acha que tem que trabalhar mais duro?

É algo ficou grudado na minha cabeça. Eu estou mais confortável com isso agora, mas eu sinto como se tivesse vindo de um lugar difícil. Ter crescido em uma casa com apenas um dos meus pais, ser bi-racial, não ter dinheiro, ter que lutar para ter sucesso. Ninguém além da minha mãe acreditou em mim. Primeiro você tem que ter fé e depois você tem que agir. E isso é o que eu sempre fiz.

Você está em um relacionamento agora?

Mais ou menos. Eu não sei. Eu não falo mais sobre isto. (risos)

Nós a veremos em um vestido de noiva novamente?

Vamos ver.

Você gostaria de ter filhos?

Eu não sei. O que quero é ter filhos da maneira certa, com o marido certo, com a vida familiar certa.

Então você não teria filhos só para tê-los.

Eu não acho que é isso que quero. Mas quem sabe? Daqui cinco anos posso ficar histérica e dizer “eu tenho que ter filhos!”. Mas eu acho que não.

Você só teria filhos se fosse casada?

Eu acho que sim.

Uma frase importante para você é ‘Nunca desistir’.

Quando era pequena minha mãe me dizia ‘Nunca diga “Se eu me tornar um sucesso”, diga “Quando eu me tornar um sucesso”’. E acho que me apeguei a isso, se tornou meu mantra. Você tem que confiar que as coisas vão dar certo, embora você não possa ver realmente o que eles verão. Você tem que acreditar porque se você não acreditar você nunca chegará a lugar algum. Você vai desabar.

De onde veio sua fantástica voz?

Minha mãe é uma cantora de ópera e meu pai teve uma igreja Pentecostal no Harlem. Eu me sinto como uma mistura de tudo e me fez cantar como eu canto. É um presente de Deus.

Você fala muito sobre Deus e fé. Por que é tão importante para você?

Eu vou à igreja sempre que posso. Eu vou a uma igreja que se chama ‘True Worship’ no Brooklyn. É bem humilde frente a alguns projetos de casas. Mas tem um grande pastor que está disponível 24 horas por dia, se você precisar falar com ele. Ele é um homem muito, muito inteligente, uma ótima pessoa.

Quais os planos para o futuro?

Estou fazendo um filme em Albuquerque, Novo México, e eu quero fazer o melhor trabalho possível. É com o Lee Daniels, o produto de Monster’s Ball. É fascinante – ele é incrível. Ele trabalhou com Halle Berry, que ganhou um Oscar pelo filme. Ele trabalhou com Kevin Bacon em The Woodsman, com Helen Mirren... É um desafio.

Você gostaria de fazer mais projetos como este?

Neste momento estou envolvida neste filme em particular, mas eu quero fazer mais. Este é um filme independente – não é sobre ser uma diva, é só estar lá fazendo parte do grupo.

O que o sucesso te mostrou?

Eu supus que para ter sucesso primeiro você tem que perder algo, o que te mostra como ser agradecido por tudo – pelos bons momentos e os maus. É o que eu aprendi.


Imagens da Entrevista:




Nenhum comentário: