Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

17 março 2007


Playboy a escolheu para a capa de sua edição especial dedicada a música. A coroando como a rainha do erotismo pop.
Mas não fale com ela sobre homens. Depois de um casamento e um grande amor, hoje ela diz: "Estou apaixonada por mim mesma".
Tente não perguntar sobre Eminem! Suas fotos na última edição da Playboy são muito sensuais. "Você as viu? Eu procurei a revista em uma banca no aeroporto, mas em frente às prateleiras para homens, eu saí. Tive medo que eles me reconhecessem!"
Mariah Carey, 37 anos, está na capa da edição de Março da Playboy. Mas ela não está nua. Ela usa um maiô mostrando um corpo surpreendente para uma mulher que há 5 anos atrás tocou o fundo fisicamente e mentalmente.
Depois de ser uma das mais amadas cantoras dos anos 90, em 2001 ela teve uma crise emocional que a levou ao hospital. Seu renascimento aconteceu dois anos atrás graças ao sucesso de ‘The Emancipation of Mimi’, o álbum R&B com letras autobiográficas que contém a mais escutada “We Belong Together” e que contém 6 discos platina e 3 grammies.
Nós a encontramos em Londres na festa especialmente organizada para ela pela PINKO, a marca italiana que a escolheu como sua representante. O fato que ela é uma diva é óbvio desde o primeiro segundo de nosso encontro. Na suíte onde ela estava esperando por mim, ela estava deitada num sofá e eu tive que driblar flores e velas perfumadas.
Por que você posou para a Playboy?
Eles me disseram que era uma edição especial dedicada à música, então pensei que estaria tudo bem. Mas depois tive que ligar para o pastor da nossa igreja para informá-lo e explicar também que dentro da revista não haveria fotos minha nua. Meus fãs nunca me perdoariam por isso.
Eu nunca pensei que você fosse tímida. E eu não sabia que você era religiosa e praticante.
Eu tenho que dar tudo a Deus, o dom da voz, minha carreira. Eu sou uma mulher muito espiritual mesmo se não tive uma educação religiosa. E se você pensar que minha avó teve uma grande responsabilidade numa igreja Pentecostal enquanto seu marido era Católico, então foi o que meu pai fez quando era criança, ele ia para duas igrejas diferentes todos os dias. Além disso, minha mãe é Irlandesa e ela foi educada por irmãs Católicas. Mas quando eu nasci as coisas mudaram. E então meus pais se divorciaram quando era pequena.
Sua mãe te incitou a que seguisse a música?
Sim, ela também foi artista. A primeira música que eu cantei foi um tema italiano que minha mãe repetia continuamente. Eu a copiava, mas obviamente eu estava errada quanto à pronúncia das palavras. De qualquer maneira quando ela notou minha voz, começou a me levar com ela para o palco.
O seu sucesso é creditado mais por seu talento ou por sua determinação?
O talento é necessário, mas também é fundamental acreditar em si mesmo. Quando eu tinha 17, mesmo vindo de uma família pobre, eu era a garota mais ambiciosa do mundo. Mas todo mundo gozava de mim, eles diziam que eu era uma em um milhão e que eu nunca teria sucesso. Minha mãe era a única que acreditava em mim. Ela sempre disse “Nunca diga ‘se’ mas ‘quando’”.
O momento mais bonito da sua vida?
Este é um bom momento, mas talvez meu melhor foi quando eu me divorciei do meu marido e recuperei minha liberdade.
E o pior?
O começo foi muito difícil porque não tínhamos nada e não poderia suportar a idéia de continuar pobre pelo resto da minha vida.
Eu pensei que você diria que foi há 6 anos atrás, quando teve uma crise emocional. O que aconteceu?
Eu trabalhei muito e as pessoas ao meu redor esqueceram que eu sou humana. Eu me tornei um robô. Eu saí graças à confiança que sempre tive em mim. Na vida de todo mundo existe altos e baixos.
Você não acha que sacrificou sua vida privada pela vida profissional?
Certamente isto aconteceu, mas você não pode ter tudo.
Você não quer ter um filho?
Eu não sei se eu poderia condenar alguém a viver este tipo de vida. Sendo filho de uma estrela pode ser muito difícil.
Como assim?
Olhe para mim. Estou aqui, deitada neste sofá vestindo meu Gucci e com dois grandes diamantes nos meus dedos, falando com você em uma suíte de hotel cheia de rosas vermelhas. Meu filho poderia pensar que isto é a vida real. Mas eu sei que não é. Eu sempre lembro cada segundo da minha vida anterior quando eu não tinha nada. Este fato me deu uma grande ambição.
Depois do tempestuoso fim de seu primeiro casamento e do fim de um longo relacionamento com Luis Miguel, você ainda acredita no amor?
Eu posso dizer que estou mais consciente dos riscos do amor e estou mais protetora comigo mesma. É difícil pra eu acreditar nas pessoas. Quando você é rica e famosa você nunca sabe por que os homens estão com você.
Você está apaixonada agora?
Eu amo a mim mesma, da maneira certa. Em toda relação é importante começar dessa pressuposição. E então eu tenho que encontrar o homem que se apaixone pela Mariah e não pela Diva.
É melhor sair com homem famoso ou não?
Uma vez pensei que um homem famoso poderia me entender melhor e então fui orientada dessa forma, mas quando eu descobri que o ciúme fazia brincadeiras ruins. Aconteceu que eu estava com um homem que sofria se alguém oferecia um trabalho para mim e não para ele. Mas eu não vou dizer o nome desse homem!
Você se ama e isto te fez florescer de novo. Como é a relação com seu corpo?
Eu sei que tenho que fazer alguns sacrifícios para estar em boa forma. Infelizmente, eu sou uma dessas mulheres que se engordo 3 quilos parece que engordei 10. Meu rosto fica redondo como uma bola.
Mas você se gosta?
Depende. Às vezes, o fato de eu saber que não posso comer tudo que quero me deixa nervosa. Eu estou em dieta desde os 15 anos.
Você tem medo de envelhecer?
Não. Se você prestar atenção as pessoas que tem medo de envelhecer, envelhecem mais rápido.
Você recorreria a uma cirurgia estética?
Eu dou muita atenção à minha pele, eu nunca fico bronzeada e sempre uso protetor solar forte. Mas há partes do corpo, como as mãos, que revelam a verdadeira idade. Desde esse ponto de vista, ser mista [mãe branca e pai negro] me ajuda.
É verdade que você está em um novo filme?
Sim, Tennessee do Aaron Woodley, também estrela Ethan Peck, neto de Gregory. Eu interpreto o papel de uma mulher que está em um relacionamento com um homem violento e ela não tem coragem de deixá-lo. Eu amo este projeto, estou estudando esta personagem por meses.
Mas Glitter fracassou em 2001. Por que você decidiu tentar de novo?
Este certamente pode não ser pior do que aquele
Seu último álbum, ao contrário, foi um grande sucesso. É verdade que você escreve suas canções?
Sim, mesmo se há algumas pessoas que me critiquem por isso. Eles me dizem que uma diva de verdade só tem que cantar. Mas se eu não tivesse sentado no piano sozinha, músicas como “All I Want For Christmas is You” e “We Belong Together” nunca teriam nascido.
Mas, por favor, você poderia satisfazer minha curiosidade? O que aconteceu com Eminem? Lendo as revistas parece que vocês tiveram uma dura relação.
Eu pensei que ele era meu amigo, mas ele divulgou coisas estranhas sobre mim e durante os shows dele deixou as pessoas escutarem as mensagens que deixei em sua secretária. Eu realmente não entendo esse comportamento, mas se isso o faz feliz.
Parece comportamento de amor rejeitado.
Eu nunca transei com ele. E com isso, eu espero encerrar essa conversa.
Imagens do Artigo Italiano:


Nenhum comentário: