Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

03 março 2007

Recado de MIMI para Lambs


Tradução mensagem de voz da MC
Publicada em: 3/3/2007

Visite o MariahCarey.com na página de
Multimedia e escute todas as mensagens de voz exclusivas que Mariah deixou - abaixo o transcript da primeira mensagem de voz de 2007!!
Transcript
"Oiii! É eu sei que não tenho deixado uma mensagem desde 1802 mas é que estou aqui em Tennessee trabalhando e sei que vocês entendem porque vocês sabem que quando eu entro na minha agenda de trabalho, é muita coisa, queridos. É muita coisa! Mas de qualquer maneira eu estava dando uma olhada... alguns de vocês me enviaram essa coisa linda outro dia, era um livro de receitas e era muito, muito, muito festivo então obrigada. Vocês sabem quem são vocês. Também quero dar algumas atualizações sobre Jack. Ele é a coisa mais linda que eu já o vi agora mesmo. Ele está deitado na cama dele mas ele está com a metade do corpo fora dela e não sei. Acho que preciso postar a foto dele. Esse cachorro é algo, ele não é real. Ele é, eu não sei, ele é uma pessoa... cachorro. É, ele merece estes websites, os mantenha funcionando. {risos} De qualquer maneira, amo vocês, os aprecio e os desfruto e desculpa por não ter deixado uma mensagem em tanto tempo. Mas como eu disse, eu estou tentando fazer o meu melhor para vocês então fiquem de olho em tudo que está por vir e eu ligarei em breve! Tchau!"

Nenhum comentário: