Bom galera abaixo tem uma reportagem da demissão do Homem que quase acabou com Mariah, em 2002 todo mundo sabe que Mariah foi humilhada pois este que agora está sendop demitido ofereceu milhões para que ela sai-se da sua empresa... leiam abaixo o que importa é que MIMI retornou mais poderosa que nunca!!! na Biografia falaremos melhor sobre isso!!!
EMI demite chefe: Tudo que vai, voltaPublicada em: 12/1/2007
EMI Group Plc, a companhia do Reino Unido que contratou os Beatles, demitiu seus dois top executivos e prevê baixas rendas após poucas vendas no fim de ano.
Alain Levy deixará a empresa após cinco anos como chefe executivo da divisão de música. David Munns, o vice presidente da unidade, também deixará o cargo. O presidente Eric Nicoli se tornará CEO da EMI, a terceira maior empresa de música, e se encargará da unidade de gravações, disse a EMI em um comunicado hoje.
A EMI caiu ao posto mais baixo em quase um ano depois que a empresa disse que as rendas poderiam cair mais de 10%. EMI, que lançou os álbuns de Robbie Williams e Keith Urban na metade do ano, não obteve nenhum álbum entre os top 10 mais vendidos dos Estados Unidos ano passado de acordo com Nielsen SoundScan. Os lucros da EMI tem reduzido já que os downloads não compensavam os negócios e perdeu para a pirataria.
A queda de lucro "é bem assustadora",disse Anthony de Larrinaga, um analista da SG Security em Londres. "O mercado está ficando esperto com o fato de alguns lançamentos no segundo semestre não estavam saindo tão bem quanto deveriam".
Alain Levy foi trazido a bordo em Outubro de 2001 para alavancar a empresa, que tinha visto muitos de seus milionários artistas lançarem discos sem sentido. Desde que se uniu a EMI, Levi tem tentado aumentar o império para encontrar maneiras de melhorar a rentabilidade enquanto as vendas musicais no mundo tem declinado. Sob seu comando, seu maior momento foi derrubar Mariah Carey de seu contrato multi-milionario em Janeiro de 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário