Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

19 janeiro 2007

Ivete Sangalo - Festival de Verão 2006

Isso é só para vcs terem um gostinho do que ivet faz no festival, ai está a parte em que ela conta que o cachoro a ensinou a dançar Piririm pompom, assistam, e não esqueçam, Ivete vai está no Festival desse ano, muito mais empolgante do que antes, a gravação do seu DVD aqui no Rio fez um sucesso incrivel, e isso a deixou muito orgulhosa, como eu estarei lá assistindo minha amada Ivete que minha prima já comprou meu ingresso e ela já está em salvador, terrar maravilhosa, irei ve-la e dessa vez tenho que da um jeito de falar com ela, bom torçam por mim e curtam o video é pra rir cantar dançar e proincipalmente se divertir, Ivete a maior felicidade e presente que a Bahia nos deu, e como alguém pode não gosta dessa Bahia que encanta e fascina, I Love You Bahia e Tank You!!! for You!!! valeu meu povo curtam o video e até, por hoje encerro meu expediente e estou esperando a lê, com o vida de famosos, que já recebi combraças, valeu barços e amanhã estaremops de voilta se assim Deus Quiser!!!

Nenhum comentário: