Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

12 dezembro 2006

Um Mês

Primeiramente, quero agradecer por todas as visitas, e emails, que vcs mandaram durante esse mês
Agora estou me despedindo, com muita felicidade em parte afinal sei que queria prestar uma homenagem as duas maiores vozes do mundo e acho que consegui, quero agradecer especialmente a vocês:
Paty, Leka, Claudia, Luis, Pedro, Ana, Cris, Luana, Carlos A, e Carlos M., Duda, a minha namorada que adoro Milly B-jão, meus friends, Erick, Pedrinho, Hugo, Junior, Mauricio, Marcio, meu mano Diego e minha Mana Daiana, as fãs de mimi que mais emails, passou para mim, Juliana, Paulinha, aos iveteiro de plantão, e aos meus doadores de video, Ana M, e Pierry. valeu.
Mensagem:
Ter talento é muito mais do que ter coragem, as vezes temos a coragem de começar algo mais não temos talento para fazer bem feito, mais as vezes temos talento e não temos coragem de começar, hoje eu termino de fazer algo que tive coragem mais não sei se tive talento, acho que sim, tive talento para fazer bem feito, mais não tive não tenho e nunca terei talento, para suportar pessoas que só visitam o blog para esculhambar, não acredito que são fãs, amis ficou intoleravel, pra mim deu!!! o Blog chegou ao fim.... em parte foi bom estava ficando sem tempo, hoje postarei alguns videos, já postei fotos, me despeço deixando o blog recheado d enovidades e de coisas pra se ver por um bom tempo pelos fãs de mimi, quem sabe um dia eu não retorno e ai agrado a os iveteiro e os Lambs, obtigado a cada um que mandou mensagens para que eu não acabasse com blog, que bom que vcs gostaram, foi com essa intenssão, obrigado aos 50 novos fãs de mimi que consegui graças ao blog, eles tiveram a oportunidade de conhecer a voz da diva, e obrigado aos 15 roqueiros que hoje curtem VEVET, valeu pela força.

EMFIM.... O Blog Terminou, estou deixando aqui muito do que sei, do que pesquisei e de quanto admiro essas duas grandes cantoras. um Abraço. e até mais... Curtam o Blog enquato dé!!!!

Bye... bug Bug Bye... e não esqueçam torçam MIMI está concorrendo no Grammy com Don1t Forget About Us. e vocês e o blog ele diz pra vcs We Belong Together. Nós nos Pertecemos. Vocês se pertencem, curtam e TchaUUUUUUUUUUUUUU!!!!!


Fim....

Nenhum comentário: