Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

28 dezembro 2006

Entrevista MIMI


Novidades e Noticias Novas de MIMI!!!!!






Estrelato não vem sem trabalho duro, paixão, espírito generoso e busca por saídas novas e criativas... pelo menos para Mariah Carey. A cantora, compositora, atriz e em breve dona de uma fragrância, está a caminho de Aspen, e não tem planos de reduzir a velocidade.

Aspen Peak: Você recentemente percorreu todo os Estados Unidos por causa do seu cd, ‘The Emancipation of Mimi’, e já está a caminho do Japão. Como você está se sentindo?
Mariah Carey: Este normalmente é meu dia de descanso vocal. Eu fiz alguns shows dias atrás. Eu não falo durante os shows, mas esta é a minha revista favorita! Eu estou a caminho do aeroporto, direto para o Japão, e esta turnê tem quase três semanas. Eu acabo de vir de Phoenix, e nós tivemos uma festinha leve depois, coisa que eu realmente não faço. Agora é só aproveitar o vôo e o silêncio.
AP: Então nesta turnê americana foi a primeira vez que você viajou com um ônibus...
MC: Eu amei isto! Todo mundo estava rindo de mim, dizendo “Sim, certo. Você nunca vai fazer isso”. Eu sei que eu tenho essa coisa de diva, mas eu realmente gostei.
AP: No geral como foi a experiência?
MC: Eu tive muito tempo privado, o que eu normalmente não tenho. Meu apartamento em Tribeca é realmente grande e há pessoas por perto o tempo todo. Foi agradável. Sentia como se eu tivesse mais independência. Meu cachorro Jack teve um cantinho pra ele. Ele se tornou uma celebridade – foi indicado para dois Relly Awards [do programa Live with Regis and Kelly]. A parte mais engraçada é que ele está indo pra casa com o ônibus da turnê.
AP: Como você compara essa turnê com as anteriores?
MC: Na minha opinião, essa foi a maior e melhor turnê que eu já fiz. Nós tivemos grandes atos de apoio. Sean Paul abriu a primeira metade da turnê. Busta Rhymes fez toda a Costa Oeste. Foi ótimo tê-los lá. O público foi bem variado – garotas de 14 anos a garotos do hip hop de 24 anos até casais mais velhos.
AP: Quantas pessoas viajam com você?
MC: Nós tivemos aproximadamente 78 pessoas, 13 caminhões e 8 ônibus.
AP: Eu ouvi dizer que você estará indo para a África do Sul em Dezembro com a Oprah quando ela abrirá uma nova escola para garotas. Como isto ocorreu?
MC: Oprah me enviou um convite. Eu estive no ‘Legends Ball’ também, o que foi fantástico e um dos maiores – não.. foi o maior – e mais fabuloso evento que eu já participei em toda a minha vida. O almoço e o cuidado especial e tempo que ela dedicou a seus convidados foi fantástico. E esta viagem deverá ser um incrível pedaço da história, então estou esperando o momento de estar lá. É uma honra e um privilégio ser convidada.
AP: Você estará em Aspen durante o Natal – como você conheceu a cidade?
MC: Eu estarei lá... para o dia do Natal. Eu amo os preparativos iniciais até o Natal. Eu vou (para Aspen) desde 1997. Primeiro eu fui para Telluride, e foi bonito e legal.
AP: O que você planeja fazer lá?
MC: Eu não sou uma grande esquiadora. Eu tento uma vez e esquio usando uma roupa linda. O lance é que eu amo ter um Natal branco [por causa da neve]. Eu amo o espírto de Aspen.. não necessariamente a coisa paparazzi-celebridade, o que é legal, mas eu faço coisas como andar de trenó com os amigos. Nós todos saímos para ter o mais agradável Natal e reviver meus sonhos de ser uma criança. Estar em Aspen é sempre fantástico e pitoresco. Eu tenho a sensação de estar em casa lá.
AP: Há lugares que você vai todos os anos?
MC: Eu normalmente vou ao Matsuhisa – Eu acho que é o meu favorito de todos os restaurantes Nobu. Eu vejo o chefe Nobu mais lá do que no Japão. Eu normalmente vou à joalheria de Joan Boyce. Eu gosto do Piñons. A salada deles é minha favorita.
AP: Voltando a falar de descidas: Você só esquia na montanha de Aspen?
MC: Eu fui a Snowmass. Eu acho que é mais fácil para esquiadores como eu. Eu não quero sentar aqui e ficar falando do quão ruim eu sou, mas aqui está o problema – eu não sou uma pessoa que acorda cedo. Eu adoro dormir, então quando eu vou para as descidas, é sempre a última rodada, então se eu for a uma aula de snowboard ou coisa assim, eu não vou ficar muito tempo. Eu poderia esquiar uma rodada e dizer que isto valeu para o dia todo. Mas este ano vou tentar fazer snowboarding. Eu ainda não passei da fase de cair de bunda no chão, então estou esperando isto acontecer.
AP: Mas você terá seus amigos para te ajudar.
MC: Sim. Eu terei os amigos e uma extensa família aqui. Eu tenho uma amiga da Inglaterra que está vindo e outra da Suécia que é minha amiga desde o colegial.
AP: Você fica no mesmo lugar todo ano?
MC: Eu tento lugares diferentes, mas eu realmente gostaria de ter um lugar em Aspen algum dia. Eu sou uma pessoa muito específica. Eu construí o lugar onde vivo agora, e eu construí lugares antes. Eu gosto das coisas exatamente como eu quero. Nós sabemos como esse processo leva ... um bilhão de anos e um bilhão de dólares!
AP: Você gostaria de viver na cidade?
MC: Eu acho que algo nos arredores seria legal, mas eu poderia vir se eu quisesse. Eu realmente gosto da serenidade e parece como uma pintura incrível. É tão deslumbrante. Lá não são apenas momentos de celebridade. É se divertir. Na verdade eu vou ficar na banheira o tempo todo.
AP: Uma vez você trabalhou com uma caridade e trouxe crianças de Denver aqui que estavam vivendo em um orfanato. Você fará isso de novo neste ano?
MC: Eu estou tentando. É muito divertido, e Natal é obviamente sobre se doar e compartilhar. Se isso significa seu tempo e criar um ambiente divertido para as crianças, eu acho que é algo que todo mundo deveria tentar fazer. Para mim é realmente importante devolver. Eu sinto que fui muito abençoada. Ano passado nós fomos patinar (com as crianças), o que é muito engraçado de se ver. É como me ver esquiando.
AP: Você caminha quando está aqui?
MC: Mais ou menos. Eu acho que isso não se encaixaria em uma caminhada normal. Eu caminho próximo de onde estou ficando que normalmente tem áreas arborizadas e riachos.
AP: Onde você quer ficar este ano?
MC: Eu ainda não sei, mas tem que ter uma banheira quente. Eu gosto de sair da banheira e rolar na neve. Alguém me disse que isso era uma tradição em Aspen, mas talvez eles estivessem mentindo para mim. É uma tradição pra nós termos Papai-Noel usando biquíni, pulando na banheira, e rolar na neve.
AP: Depois de passar uma semana aqui, e ir para a África do Sul com a Oprah, o que virá na sua agenda?
MC: Eu estou trabalhando em um filme com o qual estou muito entusiasmada, chamado Tennessee, produzido por Lee Daniels, que foi o produtor de Monster’s Ball e The Woodsman.
AP: Qual o seu papel no filme?
MC: Eu faço o papel de uma garçonete, uma garota country, dona de casa. É uma peça em todo o conjunto e um papel legal. A história é sobre dois irmãos que estão numa jornada em busca do pai distante.
AP: Quando o filme será lançado?
MC: O objetivo é que seja lançado antes do Natal de 2007.
AP: Você tem muitas coisas a serem feitas.
MC: Outra grande prioridade é a fragrância que eu estou lançando com Elizabeth Arden. É a primeira vez que faço uma fragrância. Tem sido um processo criativo e fantástico. Você senta com as melhoras empresas, então eles te mostram diferentes essências. Então você compõe a essência. O processo era muito similar a escrever músicas. A fragrância está quase pronta, e o próximo passo é colocar na embalagem e fazer a campanha de marketing. A fragrância sairá junto com um álbum novo o qual começarei a trabalhar nele depois do Natal.
AP: Existe um nome?
MC: Sim, mas eu não posso te dizer agora.
AP: Você teve um sucesso fantástico com ‘The Emancipation of Mimi’. Você deve estar muito orgulhosa disso.
MC: Eu estou muito orgulhosa de ter ganhado os prêmios o BMI Songwriter of the Year, e Song of The Year ... significou muito para mim. A menos que as pessoas o vejam sentando atrás de um piano ou dedilhando um violão, eles não o reconhecem como um verdadeiro compositor o que eu me considero antes de qualquer coisa. Muitas pessoas não se dão conta disto.
AP: Um grande ano hein?
MC: O tempo inteiro o que eu estava esperando era realmente vir para Aspen.

Nenhum comentário: