Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

20 fevereiro 2008

Brett Fala Sobre Video

Touch My Body- Video Estreia Segunda Feira dia 25 de Fevereiro

Brett Ratner, o diretor do próximo videoclipe “Touch My Body” ligou para a KIIS FM 102.7 em Los Angeles hoje às 9:05 da manhã e revelou alguns fatos interessantes sobre o vídeo para Ryan Seacrest e galera do programa. Ratner também confirmou que o vídeo será lançado na TV na segunda-feira, 25 de Fevereiro, 2008. Como anteriormente informado que Mariah visitará o TRL em 25 de Fevereiro.

Abaixo o transcript da entrevista:

Ryan Seacrest: “Touch My Body”, essa é a nova faixa de Mariah Carey. Randy Jackson está trabalhando nele com ela. Muito zumzumzum sobre o álbum inteiro da Mariah. O single se chama “Touch My Body” [Ryan toca a música e canta junto com ela]. Então o vídeo está vindo, eles na verdade estão fazendo o vídeo ou já finalizaram o vídeo, e Brett Ratner, famoso diretor de flmes, está fazendo o vídeo com Mariah, então vai ser ótimo, eu gostaria de saber quão provocante ele vai ser, o que você faz quando tem letras como “Touch My Body” e Mariah, o que você faz? E o que ela toca? Isto é o que queria perguntar pra ele, então aqui está ele. Brett, como vai você?

Brett Ratner: Estou bem, como vão vocês pessoal?

RS: Estou bem. Você está num processo de fazer várias coisas de uma vez aqui?BR: Deus, por causa da greve… Eu amo fazer vídeos de música, como você sabe, nunca vou parar de fazê-los enquanto eles me peçam, e Mariah claro é minha amiga e ela disse ‘Brett, você tem que ouvir meu álbum, quero que você faça esse vídeo’ e juro por Deus, ela me deixou completamente pasmo. Acho que este é o melhor álbum que ela já fez. Sabe, eu fiz “We Belong Together”, então, acho que ela ganhou três Grammy por ele e eu usei claro o meu cara Wentworth Miller do meu programa Prision Break.

RS: Esse cara me irrita porque ele é muito bonito.

BR: Eu sei né.

RS: Não precisamos dele em nossa cidade

BR: Sei que não haveria jeito, a menos que você estivesse no vídeo, não havia nenhuma maneira de tampar Wentworth Miller neste vídeo.

RS: Bem o problema é que meu peitoral está muito grande agora. E eu comecei a falar sobre o vídeo, eu escutei as letras, e como poderia ser o vídeo e eu li que você estava fazendo o vídeo, então agora estou morrendo de vontade de saber a história do clipe.

BR: Eu sei, três pessoas me ligaram, e elas disseram ‘eles estão falando sobre você e o vídeo’ e eu disse - quer saber? Eu vou ligar pra eles e dar informações porque o clipe é muito bom.

RS: Ele é assim quente? Porque ele poderia ser muito quente.

BR: Ele é como, eu não quero exagerar, mas ele é quando “Thiller” [de Michael Jackson] foi lançado. A espera.

RS: Ela está usando vermelho?

BR: Ela está usando vermelho em uma das roupas. Mas tenho que te dizer, eu disse: ’sabe Mariah, temos que fazer…’ - as pessoas não sabem disso, mas Mariah é histérica. Quero dizer, ela me faz rir o tempo todo, e essa gravação é um pouco engraçada, se chama “Touch My Body”, e para mim, digo, foi divertido porque pensei “não poderiamos fazer o vídeo com um cara bonito como Wentworth Miller e você cantando para ele ‘Touch My Body’, as pessoas vão rir”. Então disse então vamos fazer com um dos caras mais engraçados do mundo, que eu amo, é esse cara chamado Jack McBrayer, que está no 30 Rock. Você conhece esse cara?

RS: Sim, e esse é um ótimo programa!

BR: Ele é histérico. Então o chamamos e ele apareceu, você sabe chamamos alguém e eles dizem ‘é, não vamos fazer video clipes’, mas ele se mostrou um grande fã da Mariah, e apareceu, e não quero falar muito mas tenho que te dizer, ele é um dos caras mais engraçados com os quais já trabalhei. Digo, ele é histérico.

RS: Como ele consegue ser engraçado em um vídeo clipe?

BR: Bem, por causa do personagem dele, tudo que posso dizer é que ele fantasia sobre como seria estar com Mariah.

RS: Como eu.

BR: [Risos] E porque Mariah, em primeiro lugar, está mais linda do que nunca esteve, não sei se você a viu em público. Você já a viu?

RS: Sim, algumas coisas aconteceram. Eu continuo perguntando pra ela o que ela está fazendo porque quero fazer a mesma dieta.

BR: Não, é ridículo, ela vem malhando todo dia, ela tem essa personal trainer que vem de St. Barths e essa mulher está batendo duro nela e com o corpo dela, porque ela tem um corpo incrível mas ela sempre teve aquele tipo voluptuoso, agora ela está magra. E ela me disse temos que mostrar esse corpo. Então sem nos fazer de bobos, realmente seguimos esse caminho. Porque temos um comediante como Jack, quando o assunto é divertido e engraçado, você pode ir tão longe quanto quiser.

RS: Quando vai ser lançado?

BR: Acabei de finalizar ontem à noite, e acho que estréia na próxima Segunda [25 de Fev]. O problema é que a gravação está indo tão bem agora, e as pessoas me dizem “finaliza o vídeo, finaliza o vídeo!”.

RS: Assim que é, nós colocamos a música alguns dias atrás e o vídeo normalmente vem em seguida, mas você teve que apressar isso, né?

BR: Eu apressei o vídeo, gravamos em dois dias, quer dizer, temos conversado sobre a maneira que faríamos, éramos como duas crianças em loja de doce. É ridículo porque a gravadora realmente não está envolvida, Mariah só me ligou e eu voei para Nova York, e passamos praticamente toda noite juntos durante uma semana, literalmente tendo idéias, e então no último minuto chegamos a essa idéia, voamos de volta pra cá [Los Angeles] e gravamos e vou te dizer, nunca me diverti tanto gravando um videoclipe. Quando vocês verem isso, vocês vão enlouquecer. Sabe o que ele realmente é? Na verdade ele é um filme. Não é um videoclipe, é literalmente um filme. Eu amo. E a propósito, o resto do álbum dela é ridículo. Eu acho que é o melhor álbum que ela já fez, de longe.

RS: E=MC2

BR: MC²

RS: Oh, eles não me deram um 2 pequeno, tem um 2 grande aqui. A propósito meninas, um “ao quadrado” seria um 2 pequeno.

BR: A propósito temos um diálogo nesse vídeo, é histérico.

Nenhum comentário: