Desejo Da Família Astral

Nosso desejo ao começar esse bog foi simplesmente diverssão... Com o passar do tempo esse Blog se tornou a sua diversão e é por isso que a cada dia estamos com o intuito de crscer e melhorar para agradar cada vez mais Vocês... Nós da família Astral agradecemos a cada um de vocês que passam pelo Astral... Mais agradecemos mais ainda aqueles que vem, e ficam , agradecemos mais ainda aqueles que deixam comentários e mandam Emails... Agradecemos mais ainda aqueles que deixam idéias, sugestões e palvras de incentivo... Com isso só vimos agradecer e dizer a todos vocês que frequentam o Blog Astral... Vocês já fazem parte dessa Família... Obrigado pelo carinho e pela Visita, volte sempre e comentem, eviem emails, e curtam muito esse blog ele foi feito para vocês... Nos ajude a transformar o Astral no Site de sua preferência, no Site que você encontre diversão, informação e sempre muita novidade... Um grande abraço a todos!!! Assinado: Família Astral; David, Ana, Leticia, Pedro, Esterzinha

14 novembro 2006

Somente Lembrando

bom, me desnimei hoje a tarde depois que postei a ultima msgem, recebi um email, mais, eu esperava que vocês compreendessem que estou comçando com esse blog, ainda não estou tão profissa assim, desculpem pelos erros e repetições de postagens... e realmente o meu Email está erado no post anterior o email é davidcarey_mc@hotmail.com, por isso alguma spessoas não conseguiram mandar emails, para mim, mais mesmo assim obrigado, e enviem quantos emails, quiserem não esquçeam davidcarey_mc@hotmail.com, ah e continuem a tentar ver o blog, ou se quiserem é só pedir e eu deixo ele fora do ar, mais valeu. bom como o nome do blog diz o caso aqui é ASTRAL então vamos Subir o astral, novidades sobre ivete.
* A Baianinha mais incrivel do planeta, pretende ter um filho no ano que vem!
* O proximo Cd deve ser lançado até julho do ano que vem
* Ivete ganhou entrou por duas vezes em 2004 e em 2006 entre as 20 mulheres mais sexy's do mundo
* Ivete vai estrelar em filme de Xuxa só que como uma professora
* está no ar uma votação para fazerem um filme auto biografico de Ivete
*O ex marido de Ivete Davi Moraes, vai participar da gravação do seu novo DVD
* birimbau metalizado, faz sucesso no mundo todo,
* Alejandro Sans confirma presença na gravação do DVD de ivete
acima vocês virão algumas fotos de ivete e de MIMI, espero que tenham gostado a e não esqueçam d evotar para a biografia delas, no meu email. valeu e boa noite a todos, sim, eu vou viajar por quatro dias, de sexta a terça então só vou postar até quinta depois, só na terça provavelmente a noite então votem para eu caprixar na biografia para vocês valeu abralços, ah em especial um b-jãó na boca da minha gatinha Ju, I LOVE YOU muito mais do que a MIMI e a VEVETE

Nenhum comentário: